Profile picture for user Bezerril

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguém possui algum modelo para refência de um Cronograma de implementação de um projeto BPM, ou onde posso buscar essa informação?

Desde já agradeço a ajuda de todos vocês...

Abraços,

 

Alexandre Bezerril

by Daniel Monteiro
Posted on Thu, 08/05/2010 - 14:36

Alexandre,

 

Na base de dados DemoDB que está presente no DVD de instalação do ARIS ou mesmo nos Business Architect com BD Local, você pode realizar uma busca no modelo do tipo "Project schedule" e você encontrará o modelo solicitado.

Abraços.

 

Daniel

0
by Alexandre Bezerril Author
Posted on Thu, 08/05/2010 - 15:28

In reply to by elicito

Olá Daniel,

primeiramente eu quero agradecer muito pelo seu suporte.

Estou com um Oracle Business Architect ( BPA - Aris ) e estou trabalhando com DB Local, porém não consigo visualizar como posso fazer essa busca.

Se puder me detalhar um pouquinho mais, acredito estar bem perto do que estou precisando.

Mais uma vez muito obrigado,

Alexandre.

0
by Daniel Monteiro
Posted on Thu, 08/05/2010 - 16:18

Alexandre,

 

A figura abaixo apresenta a localização no modelo solicitado na base de dados DemoDB.

 

Vale ressaltar que distribuição, venda e suporte do Oracle BPA não é realizada pela IDS Scheer. Portanto não sei lhe dizer se o Oracle BPA possui a base dados informada.

 

Abraços.

0
by Alexandre Bezerril Author
Posted on Fri, 08/06/2010 - 21:31

É realmente no Oracle BPA não tem o DB Demo, mas tem como se criar um novo modelo dentro da estrutura do typo "Procjet Schedule" porém me aparece um area de trabalho com os grids totalmente limpa.

Por curiosidade, qdo você acessa esse modelo através do Demo DB, você tem um "Standard Project Schedule" para implementação de um projeto de BPM ( de TI ) com todas as tasks, como se abrisse uma tela de um project?

Tudo o que eu precisava era conhecer quais são os passos a serem seguidos em uma implementação.

Daniel, mais uma vez obrigado pelos coments e pela ajuda, agora pelo menos ja sei o que preciso pedir para o suporte da Oracle.

Abçs.

0

Featured achievement

Rookie
Say hello to the ARIS Community! Personalize your community experience by following forums or tags, liking a post or uploading a profile picture.
Recent Unlocks

Leaderboard

|
icon-arrow-down icon-arrow-cerulean-left icon-arrow-cerulean-right icon-arrow-down icon-arrow-left icon-arrow-right icon-arrow icon-back icon-close icon-comments icon-correct-answer icon-tick icon-download icon-facebook icon-flag icon-google-plus icon-hamburger icon-in icon-info icon-instagram icon-login-true icon-login icon-mail-notification icon-mail icon-mortarboard icon-newsletter icon-notification icon-pinterest icon-plus icon-rss icon-search icon-share icon-shield icon-snapchat icon-star icon-tutorials icon-twitter icon-universities icon-videos icon-views icon-whatsapp icon-xing icon-youtube icon-jobs icon-heart icon-heart2 aris-express bpm-glossary help-intro help-design Process_Mining_Icon help-publishing help-administration help-dashboarding help-archive help-risk icon-knowledge icon-question icon-events icon-message icon-more icon-pencil forum-icon icon-lock