Boa tarde,
Não estou conseguindo registrar o Aris Express, ao tentar entrar no software pela primeira vez, ele pede pra registrar o usuario e a senha, eu digito as informações e ele não econtra meu usuario.
Att,
Yuri Toth
Boa tarde,
Não estou conseguindo registrar o Aris Express, ao tentar entrar no software pela primeira vez, ele pede pra registrar o usuario e a senha, eu digito as informações e ele não econtra meu usuario.
Att,
Yuri Toth
Ola Yuri,
Estou com mesmo problema, consigo registrar a ferramenta. Pode me ajudar?
Eu busquei uma extensão chamada express.jnlp, ele instala uma versão do Aris Express 2.4 que não precisa de registro.
Olá, estou com o mesmo problema, poderia me ajudar, por gentileza?
Segue o print da tela de retorno do ARIS em anexo.
Grata,
Yuri Toth Author on
RESOLVIDO !